05 setembro 2013

0
|
Olá meu blog *--* lindo .
Não postei nada, mais desde terça - feira estava com uma visita maravilhosa aqui em casa , minha Madrinha estava aqui em casa nossa amei ela esta aqui relembra um pouco de mim e como sempre fui super mimada *-*
É
ótima a sensação da pessoa esta saindo do ônibus é uma coisa que não sei explica da uma vontade de ir correndo pega a mala os olhos brilha ae chega o momento do abraço ain é lindo . Mais quando a pessoa vai embora é horrível chorei tanto mais tanto parece que uma parte de mim estava indo pra nunca mais volta nossa que sensação chata. Mais breve se Deus quiser ela vai estar aqui connosco *-* Ela veio na terça - feira e foi embora hoje no primeiro dia deixe ela descansar no segundo fomos na sorveteira tiramos fotos na praça matriz até que foi gostoso um passei muito saudável.
Tiramos muitas fotos juntas mais ficou na câmera dela :c
Bom queria compartilha isto com vocês .
Um beijos e obrigada por me acompanha
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário