07 setembro 2013

0

Projeto " Fran Turbinada "

|
Estou adorando ir na academia , achei que iria ficar morta mais cada vez que faço da vontade de mais . Só que hoje vou confessa eu comi umas guloseimas sabe com é né ir pra casa da vovó uhsauhs . Mais semana que vem vamo que vamo .
O que comi :
Cafe da manhã : 3 bolachas de água e sal e um suco de laranja natural
Lanche da manhã : Um Grego tradicional com granola *-*
Almoço: Repolho refogado [ isto mesmo não comi arroz ]
Café da tarde : Um grego com granola *-*
Janta : Mais repolhos .
Estou fazendo regime por mim não façam igual passem por uma nutricionista ok .
Porque comi isto ? Eu me sinto muito inchada só assim pra desincha uahsauhs . ain gente du Céu mais é a real .
Vou este dois dias eu fui depois do almoço treina ,não vou mais neste horário por sobra muito tempo pra mim acabar com a minha meta vou la pras 17:00 hrs ai fica mais fácil pra mim *-*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário