09 novembro 2013

0

Maybelline - BB CREAM

|
BB Cream Maybeline
Com aplicar ? 
Você pode usa uma  esponjinha, as mãozinhas ou até o pincel .

Porque comprou ?
Eu compre pois com a correria do dia a dia não mais pra ficar no espelho passando base , pó , corretivo estes produto que nos deixa lindas *-* , e o BB Cream  ele é 8 em 1 .

O que você achou do resultado ?
Não posso mentir me surpreendi muito com o BB Cream da Maybelline ele seca rapidinho e deixa um iluminado bacana na pele aain ele é maravilhoso .

Quantas aplicações rende ?
 Pra mim vai dura a eternidade pois uma vez que passa já fica bom não tem a necessidade de você passa mais de uma vez , mais passo duas vezes quando é pra sair a noite :))

Quantas vezes você usa o BB CREAM ?
Por exemplo : Eu passo quando vou a escola e fico ate o próximo banho se eu sair passo mais se não fico com a pele limpa se nada . 

Pergunta Bônus : Em modo geral o que você achou do produto ?
Eu amei pois ele ilumina no nível certo não fica oleoso meu medo era que minha pele fica se oleosa , e é um balsamo né e ainda me protege do sol é incrível conseguir fica mais linda só que somos e ainda protegidas .

E assim acaba mais uma resenha meus amores , obrigada pela atenção e em breve te mais ! Beijos :*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário