29 julho 2014

1

Aniversário do blog - Batalha de looks

|

OI OI OI MINHAS PER MEUS DOCINHOS !

É com uma nostalgia enorme, que venho aqui para anunciar uma BATALHA DE LOOKS , para comemorar nosso aniversário de 1 Ano de blog que será no dia 12 de Setembro. Mais desidi  comecar a batalha hoje até setembro ! O tema da batalha é : | Ser Simples porém sofisticada |

ATENÇÃO : E as minhas per que quiser fazer plaquinhas , vídeo homenagens em geral pode fazer ok só manda a foto ou o vídeo com as demais ! 

Como vou te manda meu look Blogueira sem Bufunfa ?
Simples você pode me manda por email : francielee_souza@hotmail.com ou marca no instagram com a Hastag #niverBSB

Vocês tão pensando, só vou concorrer na batalha ? Não a vencedora ganhara um PRÊMIO SURPRESA isso mesmo ! Para participar é preciso seguir as seguintes regras :

Regras para participar é super simples .

- Seguir esse meu blog!

-Se inscrever no meu canal CLIQUE AQUI

-Seguir meu instagram como um ponto bônus!! @franliy CLIQUE AQUI
Batalha Nacional

 , CADASTRE - SE AGORA MESMO !


Beijoos!

Um comentário:

  1. Oi amiga tudo bem com você?
    Eu te taguiei, da uma passadinha lá no blog, para conferir.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/07/tag-maquiagem-surpresa.html

    ResponderExcluir