21 julho 2014

4

Resultado da Receita Para as Unhas

|
Oi meninas , llembram que na segunda feira passada eu mostrei uma receitinha caseira para as unhas ficarem forte e grandes ?

Então comigo deu super certo e hoje eu trouxe o resultado porque não seria uma boa amiga se eu só falasse e não aprovasse pra vocês ! Minhas unhas cresceram muito mais forte , pois minhas unhas são fracas melhor dizendo eram fracas porque com esta receita tao durinhas e cresceu rapidinho confira o resultado em foto

 Espero que ajude muito vocês porque realmente da resultado, comente pra mim o que voces acharam.
     Beijos&Abraços

4 comentários:

  1. Nossa que lega, que bom deu cero, agora eu vou fazer mesmo hahaha
    Beijos na sua buchecha Fran.

    http://www.donaraposa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu deu super certo , imagina fazer toda semana ? Huuuumm que delicia de beijo outro pra você meu anjo !

      Excluir
  2. Para tudo amiga...... Vou fazer com certeza, minhas unhas estão bem fraquinhas apesar de estarem grandinhas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir