08 agosto 2014

5

Bora conhecer um pouco da UNESP Jaboticabal ?

|
 OI OI MINHAS PER'S , OI OI MEU DOCINHOS!

Um blog não se compõe só de modas e etc , pensando nisto resolvi mostra á vocês como foi conhece a UNESP de Jaboticabal- SP .

O que significa UNESP 
?
Unesp - Universidade Estadual Paulista .
O que achou da visita ?

Gostei muito sabe despertou meu lado menina do sítio e sonhadora pois lá não é só a universidade e também escola agrícola ou seja posso estudar lá como na escola normal , porém passo a semana toda e vejo certos dias pra casa . Ela tem dormitórios separados meninas e meninos ! Muito legal .

O que viu lá ?

Não vi muita coisa , mais o que vi gostei , como o hospital veterinário sim lá tem hospital para animais e os cidadães da cidade pode ta levando seus animais de estimação ! AA no pátio do hospital tem aquelas máquinas de filme qe VC coloca o dinheiro e sai o refrigerante tirei uma foto pra vocês verem. Eles plantão soja e milho e é isto que fazem a ração eles tem a matéria prima que mantem o sem serviço deles amei , Depois fomos para onde desinfeta os tratores .

Bom amores não tenho muito o que dizer mais lá é como se fosse uma cidade sabe é enorme por isto que não vimos tudo !

Bora vê as fotos ?

1- Máquina de Refri <3


Fotos aleatórias 









Espero que tenham gostado porque eu amo compartilha pedaços de mim com vocês , comente sua opinião .

Beijos&Abraços da Blogueira sem Bufunfa!









5 comentários:

  1. Ameeei Fran , escola dos sonhos com domirtorios e tudo mais ❤️, e essa máquina de refrigerante tão vintage , tão linda amei ! Quero mais posts de passeios em ! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto mesmo escola dos sonhos ainda com animais é como mora numa grade fazenda . Esta maquina é tudo só coloca o dinheiro a da ate o troco e desce o refri.
      Em breve tem mais rsrs beijos&Abraços da Blogueira sem Bufunfa !

      Excluir
  2. Ai fran amei achei muito legal seu post , super diferente amei as fotos , adoro cavalos ... porém tenho medo , e a máquina de refrigerante então ? Hmmmmm adoro , e na quela árvore se fosse eu ? Haha tiraria 1.500 fotos e olhe la kkkkkk . Queria supeer estudar nessa escola, nunca me imaginei durmindo em uma kkkk . Ameiii o post , beijocas bye ♥

    Mxmbeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Fran que legal, amei o post sempre sonhei passar a semana toda na escola e só ir pra casa nos finais de semana rsrs pena que não se realizou, achei legal a maquina de refrigerante e essa arvore? Nem se fala! Sou da cidade e amo tudo parecido com o campo, faz mais posta assim! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post Fran, as fotos ficaram muito bacanas! Maquina de refri, queria uma na minha faculdade hahaha Ia ser demais.
    E que arvore linda, rosa <3 Adoreeeeei.

    Beijos lindona
    http://www.donaraposa.com/

    ResponderExcluir