23 setembro 2014

0

Fizemos 1 ano !

|

Oi Oi Oi minhas PER'S Oi Oi Oi meus DOCINHOS !
É com muita felicidade que falo pra vocês que conquistamos 1 ano de blog dia 12/08 . Vou explica porque comemoramos dia 12/09 proroguei pela batalha de LOOKS que foi um sucesso .
Muito obrigada a todas que lembraram muito obrigada mesmo . 
Me lembro quando tudo começou eu ainda não sabia ao certo de que assunto ia aborda aqui e pensei meu blog tem que ser minha melhor amiga e foi assim que comecei a dar dicas postar projetos quando eu ia na academia e tudo mais . Eu blogava pra mim mesms pois so 12 seguidores que meio qe era meus amigod que nem entrava , aqui no blog .
Me veio a decepção mas consegui a superar e hoje estou aqui comemorando um ano , com mais do que eu sonhava não só um blog mais eu canal e leitoras amigas maravilhosas fico feliz por este mudo que a blogosfera me mostro conheci pessoas novas e boas que compartilham do mesmo amor e assim consigo esquece ser o preconceito que sofro na escola por ser Blogueira. Ta pensando que nosso blog não ganhou presente ? Ganhamos sim uma Tag que assim qe eu entra pelo PC eu coloco aqui .

MUITO OBRIGADA PER'S & DOCINHOS POR TUDO AMO VOCÊS !

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário