07 outubro 2014

4

Projeto: Outubro Rosa ! ♥

|
     Outubro Rosa Entre Blogueiras


Oi Oi Oi minhas Per's , hoje venho aborda um tema que é bem mais lembrado este mês, mais sentido entre nos da sociedade feminina, o câncer de mama. É muito importantes estarmos alerta e fazer o auto exame :
Criamos este projeto , para incentivar vocês PER'S a fazer o diagnóstico em casa mesmo , e as que tem câncer de mama . E mostra este nosso lado feminino !
Se você tem não desista se você não acredita que vai da certo eu acredito que vai nois mulheres estamos ao seu lado não só hoje n este mesmo maos sempre .

Meu tema desta semana é Nails isto mesmo unhas . Meu tema desta semana é Nails isto mesmo unhas 

💜
São postiças mesmo vocês merecem unhas grandes e lindas né rsrs

Gostaram da idéia ? Legal né bom outubro Rosa pra nois beijos & Abraços da Blogueira sem Bufunfa . ;*

4 comentários:

  1. Amei as unhas e o auto exame , isso é uma maravilha para ajudar a nos sabermos se temos algo para começar a se cuidar logo ^-^
    Amei o post .. arraso nas unhas , beijocas bye ♥

    Mxmbeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Unhas perfeitas, em homenagem ao outubro rosa, nós mulheres temos que nos cuidar mesmo
    beijinhos
    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho essa iniciativa muito legal. Essa semana irei mostrar alguns dos meus batons rosas preferido em Especial para o Outubro rosa!
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei Fran, as unhas ficaram divas! Parabéns pela iniciativa! Bjos!

    De sua Frãn! Rsrsrs

    www.portalmulherdeatitude.blogspot.com

    ResponderExcluir