04 junho 2015

0

TAG: EU AMO/ EU ODEIO

|
Oi per's , bora saber o que eu amo e odeio ?  fui taguiada pela Valeska do blog Guardei na Bolsa , eu adoro tag pois assim ficamos mais próximas uma das outras e nos descobrimos juntas não é mesmo ? 
Funciona assim temo que por aqui 10 coisas que amo e 10 que odeio :

10 coisas que amo

 Amo minha família
 Amo carinho
 Amo conversar
 Amo ir na academia
 Amo gravar vídeos
 Amo pera
 Amo viajar
 Amo o verão
 Amo fazer compra
 Amo vestidos

10 coisas que odeio

Odeio falsidade
Odeio ficar sem internet
Odeio bloquei de criatividade
Odeio esperar
Odeio a miséria carnal e espiritual
Odeio celulite 
Odeio doenças
Odeio dor de dente
Odeio a short jeans muito apertado
Odeio ficar de TPM

Ufaaa , vou deixar a tag em aberto quem quiser fazer sinta-se tagueado o/ 

Espero que tenham gostado me contem oque vocês amam e odeiam também vou adora saber .
                                                        | Beijos & Abraços |

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário