03 janeiro 2016

0

JaneiroTodoDia - Receita de Panqueca Americana \o/

|
OOOI OOI MINHAS PER'S
Hoje estreio um novo quadro no nosso canal , o " Queimando a Panela" eu estava louca para começar, a gravar minhas descobertas na cozinha e estou amando. Este já é o segundo não sei se você já assistiram o do desafio méliuz ? Ele que me motivou a gravar sabe pois já tinha vontade .Vou deixar o link aqui para vocês :1º Queimando a Panela \o/
Vamos ao que nos interessa hoje aprender FAZER PANQUECAS AMERICANAS 
Ingredientes :
2 xicaras de Farinha de Trigo
4 colheres de chá  de açúcar
1 Colher de chá de Sal
4 Colheres de chá fermento
2 Xicaras de leite 
4 Colheres de Manteiga 
2 Ovos 
 O modo de preparo esta no vídeos per's , aperte o play !



Espero que vocês tenham gostado , não se esqueça de comentar o que vocês acham .
        - Beijos&Abraços 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário