02 fevereiro 2016

2

REINAUGURAÇÃO DO BLOG !

|
SEJAM - BEM VINDAS !
É com muito orgulho que lhes recebo , ao meu blog que para mim é minha segunda casa , e como toda casa que precisa de reparos ele teve e ainda esta tendo mais não me aguentei e resolvei reinaugurar agorinha mesmo .
Ele esta com um ar mais profissional e não vou deixar o profissionalismo só na arte do canal e sim em tudo neste post vou apresenta a rotina do blog e as demais coisas !
HORÁRIOS DO BLOG
Vamos ter postagem no blog toda terça-feira e quintas-feiras .
Porque no Canal do YouTube : Blogueira Sem Bufuna  tem vídeos toda 2º,4ºe6º feiras.
 
 O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR AQU
Aqui vamos ter resenhas, receitas , dicas , saúde , moda ,estudos e muuuito mais além de que você leitora na ultima semana do mês escolhe os temas das postagens .
O QUE INSPIROU O BLOG&CANAL E PORQUE "PERS"
O nome do blog ; blogueira sem bufunfa , nada mais é do que a real , eu sou apenas uma garota com muita vontade de escrever e passar o pouco que eu sei pra você ai do outro lado da telinha , e tudo sem bufunfa : sem dinheiro . Apena com muuuito mais muito amor . 
O motivo de eu falar"PERS" é que eu não queria ficar com tradicional " meninas , amores entre outros " , ai falei como eu chamo minhas amigas isto em 2012 , aiii vi que sempre fala " ficou per, noossa como você é per cara " . Ai falei aaa já sei vou falar pers nos meus vídeos e no blog .
Per's é a abreviação de perfeitas , perfeitinhas  e docinhos é de doce mesmo você são o que vai tirar o amargo e por o doce .

 ALÉM DISTO E MUITO MAIS , FICA AQUI NO BLOG FICA COMIGO !!! 
Beijos&Abraços da Blogueira sem bufunfa tchaaaau !! 

 

2 comentários:

  1. Oi lindona , bem vinda de volta , já estou adorando aqui ! Também sou uma blogueira sem bufunfa rsrs
    Amei seu blog e já estou seguindo !
    Um super beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fran linda! Bem-vinda. Muito sucesso para você, com o blog e com o canal, precisando estou aqui, você sabe disso. Beijos! s2

    ResponderExcluir