21 setembro 2013

0

Novidades \õ/

|
Olá vamos dar uma reprise no que a conteceu esta semana comiigo ?' 

 * Bom estou indo certinho na academia , de segunda a sábado . 

*  Esta semana foi de prova na escola e não consegui fazer nem uma pois esta semana foi uma       correria 

* Na quarta feira fui ao oftalmologista com o André aproveitei e perguntei sobre a bolinha que nasceu no meu olho  ele me deu um colírio não vou falar o nome porque vai que alguém compra usa e faz mal vou me sentir eternamente culpada .

*  Esta semana assistir um filme de terror horrível no cinema nossa muitto medo gente pra que curti é uma ótima dica para o fim de semana ,o nome do filme é Invocação do mal  o André me fez assisti . P.s : Odeio filme de terror  ele que não percebeu .

*  Mudando minha alimentação eu estava fazendo um regime para perde quilo , agora vou fazer uma dieta para ganha massa corporal . 

 Que eu me lembro foi só isto e que aparecer mais coisas  venho aqui . Beijos ' 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário