21 setembro 2013

0

Resenha 3 : TricoFort Tônico Capilar .

|
3 -TricoFort  Tônico Capilar .

Com aplicar ? 
Divido o cabelo em quatro partes passo em volta das divisões e um pouco em cada mecha dividida .

Porque comprou ? 
Em meu dia de compra com o papai , estava procurando o tônico da Gota dourada e não achei ai vi que era tônico também e peguei , ao ler a embalagem vi que o produto iria me ajudar com meu cabelo . 

O que você achou do resultado ?
Vou começar a falar pela parte negativa depois pela positiva , até hoje 21/09/2013 só passei duas vezes e esta de hoje foi a segunda vez .Parte negativa : Mais enfim este produto diz que é bom para oleosidade , queda e caspa ; no meu cabelo deu oleosidade coisa que eu nunca tive na vida mais não acuso só o produto por isto pois mudei minha rotina estou treinando ai como eu transpiro vai ver que meu corpo solta oleosidade no couro cabeludo mais mesmo assim o produto devia combater né ? 
 Parte positiva : Então , o que eu notei neste tônico é que na primeira aplicação minhas quedas de cabelo diminuirão muitto mesmo nossa antes caia muito hoje  cai só 15 %
do meu cabelo e caspa nem sinal . 

Quantas aplicações você vez com os 2 potinhos ?
Eu dei um dos potinhos para minha avó . Mas o que ficou comigo ainda existe ta quase acabando já ,  o certo seria usar um potinho em cada aplicação mais como é difícil de achar estou economizando uahaushuash'  então pra mim vai dura 3 aplicações e também o comprimento do meu cabelo é pequeno e não tenho muito cabelo isto ajuda muito então vareia de cabelo pra cabelo . 

Quantas vezes você passa o Tônica Capilar ?
Toda vez que faço hidratação eu passo com ultimo processo , então seria 3 vezes no mês 

Depois do Tônico o que vez faz ?
Deixo meu cabelo secar naturalmente ou faço escova e chapinha . 

Espero que você tenha gostado desta resenha :D , e continue liga [o] aqui no blog pois mais novidades estão chegando . Beijo e muitto obrigada por tem lido esta resenha . 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário