20 setembro 2013

1

Resenha 2 : Novex Fertilizante Capilar

|

2 - Novex Feartilizante Capilar 

Com aplicar ?
Eu aplico da raiz e vou até as pontas .

Porque comprou ? 

O nome me chamou muita atenção , Fertilizante Capilar pelo nome de duzi que ele faria meu cabelo crescer bem mais rápido .

O que você achou do resultado ? 
Eu estou gostando já fiz 3 aplicações bem feitas , nossa o creme rende muuuitto mesmo . E sem conta que meu cabelo ficou com um super brilho , maciez , minhas madeixa que eu descolori ficou com a aparecia super saudável ain amei . 

Quantas aplica são você fez com um pote  ?
Na embalagem diz que dura 43 aplicações , acho que não dura tanto e outra depende da necessidade do seu cabelo , eu passo bastante porque coloco a toca termina e os fios suga o creme .

Quantas vezes você passa o creme ? 
Eu passo uma vez por semana gosto de passar sempre de domingo pra começa a semana com o cabelo divo .  

Depois do creme o que vez faz ?
Eu costumo colocar a toca térmica depois  secar e chapar mais a ultima vez que fiz sequei so por cima e não chapei meu cabelo ficou bem mais saudável vou sempre fazer assim  . 

Um comentário:

  1. Adoro o seu blog linda, ficou com uma cara bem mais profissa neh amiga:?!
    Não esquece de entrar no meu tbm e fazer uma visitinha.
    Ahhh ja estou te seguindo aqui viu?!
    Nick Beijos
    www.monicklopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir