20 junho 2014

10

Filme : A culpa é das Estrelas ! A saga teve fim \o/

|

OOOI MENINAS !
Eu havia pego o livro do filme para ler mais como eu não tenho o abto da leitura e falta de tempo, tive que entregar o livro antes que eu acaba se de ler, eu li só até a pagina 86.
Isto foi bom porque durante o filme tiver surpresas!
Bom eu sou meio suspeita da fala pois estou encantada com o filme ! Só pra conta meu sacrifício pra ver o filme fui 3 vezes na terceira que deu certo pois o filme é bem procurado.

      -  Vamos as perguntas :
Comparação da filme com o livro:
O filme é baseado no livro sim a história é a mesma mais pelo pouco que li corta algumas partes que quem leu o vai entender
Um exemplo de parte cortada ?
Quando o Gus da o livro pra Hazel ele coloca o numero dele. No filme não mostra isto .
O que achou de Hazel no livro e no filme ?
No livro ela parecia ser uma menina mais revoltada com sua doença uma pessoa negativa .
E no filme ela não é tao assim ela é mais irônica .
E o Gus ?
O Gus no livro é o mesmo do filme pelo pouco que li.
Você se identifico com alguem do filme ?
Sim com o Gus pois ele quer ser notado e não que ele é especial pra alguem no caso pra familia dele e pra Hazel.
Onde você assistiu o filme ?
Garden Shopping Catanduva Cinema Lumière .
Como foi assistir o filme pra você ?
Ai eu chorei durante o filme todo e quando sai do cinema fiquei meio que com depressão pois filme. Valeu todas minhas ansiedades filme incrivelmente perfeito é o relato do amor em tela este filme foi a melhor representação do amor .
                Espero que vocês goste deste tipo de post, pois amei fazer.

Muito obrigada por ter lido Beijos&Abraços

10 comentários:

  1. Realmente Fran , algumas coisas cortaram mesmo e algumas falas tão um pouco mudadas o que me partiu o coração hahahahaa mas adorei o filme <3

    ResponderExcluir
  2. Pior né filme de livro sempre é assim corta algumas partes ai nois que lemos ficamos meio perdidas mais fazer u que né .Sera que vai ter o 2 continua são da historia da Hazel o amigo do Gus e a Monica ? Hein Gaby ?

    ResponderExcluir
  3. Realmente, teve algumas cenas cortadas, mas mesmo assim o filme foi lindo e o livro melhor ainda <3

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não vi o filme e nem li o livro ='/


    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Le o livro DPS assisti o filme quando puder ou senão compra o DVD quando sair , você vai gosta eu chorei o filme todo chorei e RI porque tem uma pitada de comedia .

      Excluir
  5. Eu não vi o filme, seguindo menina! agradeço sua visita em meu blog bonito seu blog lhe desejo sucesso abraço.
    http://www.ficarbem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai assisti aproveita qe está no cinema, é mais gostoso .Obrigada pelo carinho anjo Deus nos ilumine .

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigada anjo pelo carinho , que ótimo que você gostou fico feliz !

      Excluir