27 junho 2014

8

Resenha: Máscara de hidratação Profunda Absolut Liss Effects

|

Oi meu amores que saudade ^^ como vocês estão ? Nesta semana não postos video vocês perceberam ? Então se vocês querem que eu faça video por gentileza faAblem que volto a gravar :) bom vamos se não eu fico aqui papiando ate amanhã rsrs' ( disse que eu estava com saudade ?)
           R E S E N H A !
Esta resenha se trata do que Fran ? Esta resenha é de um cosmético, uma máscara capilar.

Qual o nome ? Absolut Liss Effects é da ElisaFer.

Qual é a textura e a cor deste produto ? É cremoso, nem muito pastoso e nem muito liquido. A cor é branca.

Como encontrou o produto ? Eu fui até a perfumaria Emy é a melhor loja de cosméticos que fui ate o presente momento é completa um paraíso de prateleira enfim ai uma vendedora me ofereceu eu aceitei e foi assim.

De uma nota para o produto e justifique sua resposta:
Nossa uma nota para este produto ... Eu daria 10 pois está mascara alem de hidratar os cabelos ela o protege contém filtro solar, uma coisa que ajuda muito no verão .Eu a usei depois que fiz o relaxamento no cabelo e ela devolveu a massa sabe do cabelo ajudo muito alem do brilho maravilhoso que Absolut Liss Effects da pra o cabelo uma balanço e quando fiz escova e chapinha meu cabelo fico o efeito liso natural .

Você recomenda pra que tipo de cabelo ?
Para cabelos que recentemente tenho passado por processos químicos .E pra que queira vitalizar os cabelos com um efeito liso de arasar !

Amores espero que vocês tenham gostado e ajude vocês beijos&abraços até breve ! :)

8 comentários:

  1. Nossaawaa... amei a embalagem dessa mascara prq eh rosa kkkkk... nunca usei mas ja to querendo testar porque amo seus cabelos Fran. Amei esse tipo de resenha com perguntas e respostas bem melhor do que os textos enormes. Nossa muito legal em parabens amei!!!
    Beijao amigaa!
    www.blogdtudo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anjo *-* , você viu que linda a embalagem ! Eu gosto de fazer assim fica mais dinâmico né beijos .

      Excluir
  2. Vou experimentar.... preciso de algo que revitaliza meu cabelo kkkkkkk meu cabelo é todo trabalhado na quimica!! Beijos!

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jayla experimenta sim anjo e me diz o que achou . Ai cabelo com quimica é como um bebe ne . Beijos linda

      Excluir
  3. Fiquei curiosa para experimentar nos meus cabelos Fran, depois de conto o resultado><

    Entre Amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto mesmo me faz e conta o que achou, que otimo que voce gostou ! Beijos linda .

      Excluir
  4. Oi Fran adorei a resenha , deu até vontade de ir em uma farmácia e comprar uma dessa agora mesmo rsrs . Ah continue assim que você vai longe ^-^ beijocaas , bye ♥ Mxmbeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é uma maravilha esta mascara voce vai adorar ! Beijos linda até .

      Excluir