30 junho 2014

8

Unha da semana :)

|
Olá meninas tudo bem com vocês ? O post de hoje sera relacionado a unhas e já vou avisando a vocês que toda vamo papiá sobre unhas olha que maravilha que gostou desta ideia ? Euuuu \o/
Esta semana na escolhei dois esmalte que tão a cara do outono ,só aqui ta friozinho ?
Qual o nome deles Fran?
Um é Preto Chrome da Linda VMAR ( o mais escuro )
O outro é o Prata Chrome da mesma marca .(o prata )

Espero que vocês goste , me digam o que vocês acharam nos comentários beijos&abraços da Blogueira sem Bagunça !

8 comentários:

  1. Gostei achei mt lindaa
    principalmente a filha unica da cor prata essa cor é um arraso
    http://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fran eu gostei da unha ficou fofa.
    Quando você for tirar foto tira em um local claro, flor por que quase não ta dando para ver direito eu sei que ficou bonita por que vc me mostrou no whatssap, rsrsrsrs.
    Ah olha esse post sobre blush, vai acabar com suas dúvidas.
    Beijos
    (\_/) ☆
    (^.^) ツ
    (")_(")
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/10/duvidas-frequentes-sobre-o-blush-i.html?spref=fb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pode deixa no proximo post eu já tiro em lugar claro obrigada pela dica amo quando voces fazem isto :)*-*

      Excluir
  3. Amei Fran, só não deu pra ver direito as unhas ><

    Entre Amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada , só não deu pra ver o principal kkkkk né , Desculpa prometo melhorar nisto!

      Excluir
  4. Ola
    eu gostei das unhas ficou bonita mas da proxima vez
    tira em um lugar mais claro pra gente ver melhor
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi amor , obrigada anjo *-* vou melhorar nisto anjo !

    ResponderExcluir