23 março 2015

0

Blogueira sem Bufunfa Modo ONN !

|
OOI OOI OOI MINHAS PER'S, tudo bem com vocês ? Espero que sim !
Hoje eu vim me justificar com vocês e conta um pouco da bagunça que esta minha vida, oia ta uma correria que só vendo e ainda estou me organizando acredita não solucionei nem metade. O bom é que a parte de BLOG E YOUTUBE está OK.
Isto quer dizer que toda semana vai ter VÍDEO E POSTS EEEEEEEH !
 Montei cronograma de postagem pra vocês não ficarem, perdidas :

Segunda- feira : Vídeos 
Decidi colocar vídeo na segunda porque assim vocês já começam a semana bem e por dentro das novidades, isto só vai mudar se vocês não gostarem. E se preparem vem novidades !
Quarta - feira : Postagem no blog
Isto mesmo quarta é dia de ler mocinhas rsrs, mais pode deixar vou fazer postagens super interessantes e coloridas para torna a leitura mais divertidas. Teremos resenhas, dica sem geral, testes, inspirações, tags, entrevistas , looks do dia de tudo um pouco vocês vão adorar.
Sexta - Feira : DIA DA LEITORA !
O que é dia da leitora ?? Bom pensei em nos conhecer melhor o que é uma blogueira sem leitoras ? Nada né , então bora colocar vocês leitoras no blog ! Toda sexta vocês vão escolher o que vou postar aqui no blog o que acharam da ideia? Vou pergunta pra vocês em videos, ou no insta e no facebok ta ? !

Quero aprimorar nosso contato espero que vocês gostem da ideia ! 
                              Beijos&Abraços da Blogueira sem Bufunfa até o próximo ! 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário