26 março 2015

0

Resenha: Emulsão Reparação de Pontas .

|
OOI OOI OOI MINHAS PER'S, voltei como "brogue" mesmo hein rsrs . Bom hoje estou indo pra um parque aquático,sim no outono eu vou pra piscina mais lá é de águas termais já ouviram falar do Themas de Laranjais ?! Entãovou lá e escolhi um produto que me salvou da ultima vez que fui.

Está maravilha eu recebi da marca Flores e vegetais então vou deixa o site pra vocês e deixarei o preço no fim do post OK ?!
A Emulsão tem um cheirinho de vem pra piscina sabe mais eu não uso só quando vou nada não. Uso sempre porque tem proteção Uv assim nossos fios não fica tão expostos ao sol .
Quando usei antes e depois de nada confesso que achei que não daria o resultado que deu, parece que da um shoque não fio em vista tas outras vezes que nadei e não passei nada meu cabelo ficava áspero vocês com cabelo afro sabe muito bem com é ne as loiras também.
A textura não é tão cremosa sabe, fica no meio termo.
Então é isto minhas PER'S espero que esta resenha ajude vocês , porque este outono ta com cara de verão ainda então vamos aproveira !

Beijos & Abraços da Blogueira sem Bufunfa 💟👍
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário