11 maio 2015

0

Tendência : Saia Mídi :)

|
 OOOI MINHAS PER'S, como está o clima na cidade de vocês ? Nossa aqui já esfriou eu particularmente adoooro o frio, porque : as coleções de roupas são lindas, as cores e os sapatos. Acho que outono/inverno, traz algo forte pra moda é inspirante .
Hoje vou mostra uma das minhas paixões do momento, já ouvira falar em SAIA MÍDI ? Aquelas, que são de cintura alta e entre o joelho e os tornozelos, a Camila Coelho direto esta usando.

Esta tendencia vem desde 2013 mais pegou no Brasil agora com força total,  esta saia chegou quebrando aquele tabu que tem relacionado as saias pois, elas dão um toque de romantismo além de serem clássicas . E para as jovens que acho que esta moda é muito vintage da pra brincar com a parte de cima, que pode ser um cropped, uma camisa com nó na cintura , uma camisa de mangas longas e tem umas estampas super modernas . Acho lindo com um scarpin de bico.
Estas saias veio dos anos 20 trazido pela Coco Chanel , nesta época as mulheres estava conquistando seu direitos,tal como o trabalho e era preciso algo mais confortável para a rotina nova sem perder a elegância e a valorização da saia longa.

Agora vamos ver como usar a saia Midi, sem perder o charme da junventude :




Ficar sem usar saia , nem no frio .Existe dois tipos de Saia Mídi a rodada que eu acho linda e a colada .



Aposte nesta tendência



Vou deixar aqui onde comprar
 Aliexpress 
. Zara
. Topshop
 Milanoo


Beijos&Abraços da Blogueira sem Bufunfa até o proxímo !<3
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário