15 maio 2015

1

VÍDEO NOVO : Como se organizar melhor :) !

|
Oi minhas per's (perfeitas) , hoje é dia de vídeo no canal do blog Link aqui , se inscreve pra não perde as novidades de lá .
Nesta sexta- feira mostrei pra vocês como montar um cronograma semanal , mensal como você achar melhor . 
E que realmente esta me ajudando, nossa gente como pode né per's acho que é até um pouco de psicológico porque depois que me organizei quase tudo deu certo seguindo este cronograma , e ainda sobrou tempo pra mim aaain estou amando e espero que funcione pra vocês também.
As que fizerem por favor me conta nos comentários e se você já tem conta como foi sua rotina depois desta organização .


Toda sexta-feira tem vídeo no canal , prometo que vou avisar aqui no blog sempre que sair vídeo . 

Beijos&Abraços da Blogueira sem Bufunfa até o próximo post :*

Um comentário:

  1. Eu ri com seu Ráa hahhaha
    Ta perdida em Fran, fala com mais calma mulher, para não esquecer, e quando fazer coisas assim, coloca a câmera mais perto, para podemos ver o que está escrito e seguir a ordem enquanto fala. Achei que vc é muito mais organizada que eu hahahahahahhaha
    Eu sei tenho que criar vergonha na cara u.u

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir